Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MENINOS DE TODAS AS CORES

Esta é uma história de Luísa Ducla Soares e que fala sobre os Meninos de todas as cores que podemos encontrar no nosso planeta. Fala sobre as diferenças entre eles mas também do que os une.
Era uma vez um menino branco, chamado Miguel, que vivia numa terra de meninos brancos e dizia:
É bom ser branco
porque é branco o açucar, tão doce,
porque é branco o leite, tão saboroso,
porque é branca a neve, tão linda.

AGORA DESCOBRE TU, O RESTO DA HISTÓRIA. GARANTO QUE VAIS GOSTAR...

9 comentários:

  1. Gostei muito. Foi muito gira. Aprendi que apesar de haver meninos de várias cores, somos todos iguais

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito da história e acho que não devemos gozar uns com os outros só porque somos diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito da história.Eu também tenho meninos diferentes na minha sala mas não gozo com eles.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito da história porque tem meninos diferentes e são todos amigos.

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito da história.Fala de meninos diferentes mas que são todos amigos.

    ResponderEliminar
  6. Gostei da história porque eu gosto dos meninos de todas as cores.

    ResponderEliminar
  7. A história é gira porque tem meninos de várias cores.

    ResponderEliminar
  8. A história foi boa porque quando olhamos para uma pessoa não devemos olhar para a sua cor.

    ResponderEliminar
  9. Gostei da história. Gostei dos meninos de todas as cores e devemos chamar os meninos pelos seus nomes e não gozar com a cor deles.

    ResponderEliminar

Comentário: