Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2009

NOVIDADES

Para além das actividades habituais, a Biblioteca deste Agrupamento vai lançar, apartir de dia 26 de Janeiro, o Concurso Literário "...Um AMOR impossível", aberto a alunos do 1º, 2º e 3º ciclos deste Agrupamento.
Este concurso tem como objectivo motivar os pequenos e jovens leitores para a escrita, incentivando a participação das escolas e professores de todo o Agrupamento; promover a criatividade e a imaginação e recuperar os heróis e heroínas das histórias tradicionais e da banda desenhada.
COMO PARTICIPAR
Escolhe 2 heróis conhecidos e imagina uma história de amor impossível entre os dois. Os trabalhos deverão ser inéditos e ter entre 1 a 3 páginas em formato A4, escrito à mão ou a computador (tipo de letra Arial, tamanho 12).
Ex: Homem-Aranha e Branca de Neve (Quando e onde se conheceram?; Quais as qualidades que cada um reconhece no outro?; E defeitos?; Porque é o amor entre eles impossível?; Será porque os pais dele não gostam da Branca de Neve? E porquê?
Usa a tua IMAGINAÇÃO...escreve uma história... e PARTICIPA!!!

O Regulamento irá ser enviado a todas as escolas do 1º ciclo do Agrupamento e pode ser também consultado através do Moodle ou na Biblioteca da Escola.
Ana Luisa Melão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário: