Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

REVISTAS DIGITAIS

A Giggle - Pura diversão é um projecto 100% nacional e 100% original, não se baseando em nenhum conceito internacional. Vem oferecer aos tweens, e às suas respectivas famílias, ideias e sugestões de como se divertirem, sozinhos, com amigos ou em família. Irá inovar sobretudo na forma de comunicar com este público tão fascinante, através de uma abordagem bastante moderna, dinâmica e divertida. Ao mercado, irá fornecer um novo canal e um novo método para comunicar com os pais, através dos filhos.

A revista Giggle - Pura Diversão vai dar ideias, lançar modas, fomentar a leitura, apresentar produtos, tudo com muita alegria e diversão. Para os pais, toda a informação para se divertirem com os filhos e em família, através de passeios, jogos, construções e gargalhadas. A Giggle pretende divertir o leitor de uma forma simples e saudável, dando ideias e sugestões, não se focando no lado pedagógico, já largamente coberto por outros títulos no mercado.
Na http://www.giggle.clix.pt, as crianças terão acesso a mil formas de entretenimento: jogos, stickers, passatempos, blogues, festas, etc. Os pais vão encontrar ideias para os fins-de-semana se tornarem superdivertidos e cheios de boa disposição: os restaurantes adequados para as crianças, os programas que apetece fazer, a melhor forma de organizarem festas, os melhores produtos e… tudo o que se relacione com o mundo das crianças. Os fornecedores para o mercado infantil/juvenil também não foram esquecidos e vão ter um lugar reservado no site – Giggle-place. De uma forma geral, tudo o que se relacione com o fantástico mundo das crianças vai estar em Giggle.pt.
Consulta e DIVERTE-TE!!!
Ana Luisa Melão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário: